Páginas

29 de outubro de 2011

Halloween (aos colegas)


2011

Costumam dizer que o nosso último é sempre o melhor,inesquecível e por partes , acredito nisso.É tudo tão suado,com tanto empenho,tantas brigas,desentendimentos que quando dá tudo certo é tão emocionante e até quando não dá, a gente fica feliz por saber que ao menos demos o máximo de nós e tudo aquilo foi com muito amor , carinho e esforço.
Quando vi grande parte de minhas colegas chorando,segurei para não chorar.Mas quando cheguei em casa e vi as algumas fotos da festa e outras de anos anteriores foi inevitável,uma lágrima rolou.
Podem até dizer que nossa turma não tem aquela união,mas dessa vez eu senti uma força,que não sei se posso chamar de união.Porém,eram todos por todos e ficou lindo,emocionante e tenho certeza que inesquecível.

 



2010
Alguns podem ter ficado pelo caminho,foi necessário.
Os motivos? São vários e pessoais.
Desistiram? Por que realmente perceberam que não era o que queriam. Afinal,temos de fazer o que gostamos ou não será bem feito.
Esquecê-los? Jamais,fazem parte de nossas vidas,lembranças.Enfim,da nossa história.







2009









Ao longo desses quase três anos aprendi muita coisa com todos vocês,sei que nunca vou esquecer.

Amo vocês!!


4 comentários:

Bruna Falino disse...

Aaai Jéssica choreii com a primeira parteee!!Lindo obrigada pela homenagem como eu disse lá no orkut a nossa turma não é somente uma turma e sim uma família onde brigamos mas no final de tudo nos abraçamos e choramos AMOO MUITO CADA UM DE VOCÊS

Anônimo disse...

Yeah!! faço das palavras da Bruna e da Jéssica
as minhas huahsuas!
{ eu vou sentir mega saudades de todos e tudo }

versos e poesias disse...

chorei!!!hehehE! com tudo que já vivemos neste ano também percebi que a união está surgindo pode ser final de ano mas nunnncaaa é tarde para mudar! ultimo ano muitas vezes dizemos graças a Deus está acabando mas isso é da boca pra fora pois a dor que está no peito, o vazio que está ficando pela falta que vai fazer cada dia, cada festa,cada momento divertido e alegre que vivemos e que sabemos não irá voltar é muito maior que a felicidade do termino do curso! vou sentir muita falta de todos vocês,nas conversas, brincadeiras,diversão...ta não vou sentir muita falta das brigas mas isso deletamos..hehehe!
cada momento vivido estara gravado eternamento no meu ♥

Jéssica Régio disse...

também vou sentir saudades , amo vocês ♥