Páginas

12 de agosto de 2012

Novo visual *---*

O pessoal que acompanha o blog deve ter percebido que ele está de cara nova, não é mesmo?!
Então, com o final do estágio, formatura e outras coisinhas que aconteceram resolvi mudar um pouco, mas sem perder o foco. Agora, não sou mais estagiária e sim uma PROFESSORA. Isso mesmo, PROFESSORA e com muito orgulho. *---*
Deixei os sapos de lado, mas garanto que foi só um pouquinho. Pretendo acrescentar novas coisinhas aqui com o tempo.
Na segunda-feira, pretendo passar na escola para pegar meu diploma. rsrs'
E não foi só o visual do blog que mudou não. haha'
Olha eu aí, toda lisa no coquetel de formatura com as minhas gatas da 31(2011).


Aqui as lindas Gabriela Mattos e Ana Carolina que me aturam desde o primeiro ano. Amo vocês ♥


Gaby e Eduardinha 

Eduardinha

Tia Mari
Gigi, Cintia, Tais, Vanessa e Wilian 
Formandos do Curso Normal 2012  

E para finalizar, a melhor amiga que eu tive durante o Curso Normal inteiro e a melhor prof.ª . Obrigada por tudo. Adoro vocês.
Ana Carolina e Marialda ♥
Obs.: o pó e a chapa pegaram geral nesse dia né?! rsrsrsrs

Nenhum comentário: